Sexta-feira, Junho 2, 2023

Volume de negócios do mercado segurador cresceu 13% em 2022

Date:

O volume de negócios do mercado segurador foi de 313.549 milhões de kwanzas, representando um crescimento de 13% relativamente ao ano anterior, de acordo com um estudo realizado pela Associação de Seguradoras de Angola (ASAN).

Segundo uma nota de imprensa enviada ao JA quarta-feira, ao JA Online, o estudo baseado nos dados de 17 seguradoras num universo de 21 que operaram no país em 2022, os ramos com maior peso relativo continuam a ser o Saúde, o Petroquímica, o Automóvel e os Acidentes de Trabalho.

O director Executivo da ASAN, José Correia de Araújo, citado no mesmo comunicado, os prémios destas 17 seguradoras representaram 99,57% da totalidade do mercado em 2021.

Fonte: Journal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Popular

Publicações Relacionado
Relacionado

Acordo do Teto da Dívida dos EUA Anima os Preços do Petróleo

O petróleo bruto começou a ser negociado em alta nesta semana, depois que o presidente Biden e o presidente da Câmara, Kevin McCarthy, chegaram a um acordo provisório sobre o aumento do teto da dívida americana.

Nigéria pondera fim do subsídio dos combustíveis

O Presidente da Nigéria, Bola Tinubu, anunciou a intenção de retirar o subsídio dos combustíveis, na segunda-feira, sem definir um prazo.

Vice-Presidente da República defende Educação ao serviço da paz e harmonia social

A Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, defendeu, quarta-feira, em Luanda, que a Educação deve estar ao serviço do desenvolvimento, da paz, da harmonia social e da busca de soluções de problemas locais e até globais.

Angola dá passos significativos e eficazes no combate à corrupção

O ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Marcy Lopes, considerou, ontem, em Luanda, que Angola tem estado a dar passos significativos e eficazes no combate à corrupção, com a implementação de reformas e fortalecimento dos poderes das instituições existentes e a criação de novos serviços dedicados ao combate a este mal.