Sexta-feira, Junho 2, 2023

SECTOR APOSTA NA RESPONSABILIDADE SOCIAL

Date:

O Secretário de Estado para os Recursos Minerais, Jânio Corrêa Víctor, ouviu alunos da sexta classe dizer que queriam ser engenheiros de petróleo no futuro, durante a inauguração da Escola 4015, no distrito do Kicolo, município de Cacuaco, esta segunda-feira, 17 de Outubro.

  
Em declarações à comunicação social, o Secretário de Estado disse que a reabilitação da escola é “um gesto de solidariedade da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis”, tendo acrescentado que “o Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás é um dos pilares da nossa economia e, no quadro da responsabilidade social, as empresas e instituições do sector têm contribuído para colmatar algumas dificuldades, quer seja em escolas, quer seja em hospitais”.  


Entre os presentes no acto, destacavam-se o Vice-governador da Província de Luanda para Área Técnica e Infra-estruturas, Cristiano Ndeitunga, o PCA da ANPG, Paulino Jerónimo, e o Administrador de Cacuaco, Auxílio Jacob.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Popular

Publicações Relacionado
Relacionado

Acordo do Teto da Dívida dos EUA Anima os Preços do Petróleo

O petróleo bruto começou a ser negociado em alta nesta semana, depois que o presidente Biden e o presidente da Câmara, Kevin McCarthy, chegaram a um acordo provisório sobre o aumento do teto da dívida americana.

Nigéria pondera fim do subsídio dos combustíveis

O Presidente da Nigéria, Bola Tinubu, anunciou a intenção de retirar o subsídio dos combustíveis, na segunda-feira, sem definir um prazo.

Vice-Presidente da República defende Educação ao serviço da paz e harmonia social

A Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, defendeu, quarta-feira, em Luanda, que a Educação deve estar ao serviço do desenvolvimento, da paz, da harmonia social e da busca de soluções de problemas locais e até globais.

Angola dá passos significativos e eficazes no combate à corrupção

O ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Marcy Lopes, considerou, ontem, em Luanda, que Angola tem estado a dar passos significativos e eficazes no combate à corrupção, com a implementação de reformas e fortalecimento dos poderes das instituições existentes e a criação de novos serviços dedicados ao combate a este mal.