Início Atualidade Processo kimberley: mirempet indica presidente do comité ad-hoc

Processo kimberley: mirempet indica presidente do comité ad-hoc

0
68

Estanislau Buio indicado pelo Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás para presidir o Comité Ad-Hoc de Revisão e Reforma do Sistema de Certificação do Processo Kimberley com efeitos a partir de 2023.

A reunião plenária do Sistema de Certificação do Processo Kimberley, realizada de 01 a 04 de Novembro de 2022, em Gaberone, Botswana, elegeu Angola para presidir a Comissão Ad-Hoc de Revisão e Reforma do Sistema de Certificação do Processo Kimberley para o terceiro ciclo. 


O Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo, indicou, no dia 4 de janeiro de 2023, o Secretário Executivo da Comissão do Processo Kimberley, Estanislau Buio, para exercer o cargo de Presidente do Comité Ad-Hoc de Revisão e Reforma do Sistema de Certificação do Processo Kimberley com efeitos a partir deste ano. 


A indicação surge da necessidade de designar um representante de Angola para assumir a Presidência do Comité Ad-Hoc de Revisão e Reforma do Sistema de Certificação do Processo Kimberley para o mandato de 3 anos que iniciou a 1 de Janeiro de 2023.

Fonte:https://mirempet.gov.ao/ao/noticias/processo-kimberley-mirempet-indica-presidente-do-comite-ad-hoc/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui