Segunda-feira, Março 4, 2024

Luanda acolhe 1º Fórum Seguro e Mineração

Date:

Aproximar decisores, responsáveis e profissionais dos Sectores Segurador e Mineiro, compreender os produtos seguradores aplicados ao Sector Mineiro, desafiar um olhar fora de caixa do Sector Segurador para o Mineiro, Identificar e reflectir sobre tendências do mercado mineiro e tomada de decisão por seguradoras, constam nos objectivos do 1º Fórum Seguro e Mineração, que será realizado pela Bumbar Mining no dia 26 de Outubro,  nas instalações do Hotel Diamante, em Luanda.

O evento irá decorrer sob o tema “O Olhar da Indústria Seguradora Sobre o Sector Mineiro, destaca experiências, desafios e oportunidades, de forma, a saber, em que medida as seguradoras angolanas abraçam produtos de protecção ao sector mineiro, avaliando danos materiais, interrupção nos negócios com  prestadores de serviços e todos os riscos e atrasos na fase inicial.

 Como se sabe, a nível global, o sector Mineiro enfrenta os desafios de flutuação de preços das commodities, operações remotas e cadeias de suprimento estendidas, impactos da covid-19, gestão de custos, acesso de financiamento económico e ambiental com as comunidades e os reguladores.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Popular

Publicações Relacionado
Relacionado

Seresto Dog Collar Large – Seresto Online Store

The pesticide Imidacloprid is an active component in Seresto....

Mining eventos partilha os progressos das etapas da cadeia de valores na 3º edição do Valentine`s Diamond Show

A Bumbar Mining orgulhosamente apresenta a terceira edição do Valentine’s Diamond Show, no dia 23 de Fevereiro de 2024, pelas 18h a 22h30, no Hotel Diamante em Luanda, um evento que visa promover e destacar os avanços da indústria diamantífera angolana.

Ataque do grupo Codeco mata 46 pessoas na RDC

Um total de 46 pessoas morreu num ataque de um grupo rebelde, o Codeco, contra um campo de deslocados no Nordeste da República Democrática do Congo (RDC) em Junho passado, confirmou ontem a Human Rights Watch (HRW).

Cabo Verde está a trabalhar na recuperação de empresas

A ministra da Justiça de Cabo Verde, Joana Rosa, avançou, esta segunda-feira, na cidade da Praia, que o Governo está a trabalhar no processo de insolvência, no código de recuperação de empresas e nas medidas de acções visando dar uma nova vida à economia do país.