Sexta-feira, Fevereiro 3, 2023

Caracal procura novo presidente

Date:

A produtora de ouro da África Oriental, Caracal Gold, informa que seu presidente não executivo, Simon Thomas, renunciou com efeito imediato a partir de 13 de janeiro.

A mineradora observa que está em “discussões avançadas” com um possível presidente substituto, que será nomeado oportunamente.

Caracal tem mais de 1,3 milhão de onças de recursos compatíveis com o Comitê da Joint Ore Reserve com sua mina de ouro Kilimapesa, no Quênia, e a aquisição do projeto de ouro Nyakafuru, na Tanzânia.

Enquanto isso, a mineradora planeja fornecer uma atualização corporativa sobre seu desempenho até o segundo semestre de 2022, em 23 de janeiro, durante sua assembleia geral anual.

Fonte:https://www.miningweekly.com/article/caracal-seeking-a-new-chairperson-2023-01-16

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Popular

Publicações Relacionado
Relacionado

Indústria de Oil & Gas Offshore Está de Volta

Logo após a realização do World Economic Forum na semana passada em Davos, em que vários palestrantes tiveram palavras duras em relação a indústria de petróleo e gás, incluindo o chefe da ONU, António Guterres, e o chefe da IEA, Fatih Birol, com mensagens claras sobre “precisamos parar de produzir petróleo e gás para resolver o problema climático mundial”

ITIE Angola terá auditor independente

A ITIE-Angola assumiu o compromisso de contratar um auditor Independente até Março de 2023.

Processo kimberley: mirempet indica presidente do comité ad-hoc

Estanislau Buio indicado pelo Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás para presidir o Comité Ad-Hoc de Revisão e Reforma do Sistema de Certificação do Processo Kimberley com efeitos a partir de 2023.

OPEP+ Produziu Mais Petróleo em Dezembro.

A coalizão OPEP+ viu a sua produção combinada de petróleo aumentar em 140 KBPD para 42,71 MBPD em Dezembro, porém a aliança ainda está 1,8 MBPD abaixo da sua meta.