Quinta-feira, Junho 1, 2023

Caracal procura novo presidente

Date:

A produtora de ouro da África Oriental, Caracal Gold, informa que seu presidente não executivo, Simon Thomas, renunciou com efeito imediato a partir de 13 de janeiro.

A mineradora observa que está em “discussões avançadas” com um possível presidente substituto, que será nomeado oportunamente.

Caracal tem mais de 1,3 milhão de onças de recursos compatíveis com o Comitê da Joint Ore Reserve com sua mina de ouro Kilimapesa, no Quênia, e a aquisição do projeto de ouro Nyakafuru, na Tanzânia.

Enquanto isso, a mineradora planeja fornecer uma atualização corporativa sobre seu desempenho até o segundo semestre de 2022, em 23 de janeiro, durante sua assembleia geral anual.

Fonte:https://www.miningweekly.com/article/caracal-seeking-a-new-chairperson-2023-01-16

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Popular

Publicações Relacionado
Relacionado

Acordo do Teto da Dívida dos EUA Anima os Preços do Petróleo

O petróleo bruto começou a ser negociado em alta nesta semana, depois que o presidente Biden e o presidente da Câmara, Kevin McCarthy, chegaram a um acordo provisório sobre o aumento do teto da dívida americana.

Nigéria pondera fim do subsídio dos combustíveis

O Presidente da Nigéria, Bola Tinubu, anunciou a intenção de retirar o subsídio dos combustíveis, na segunda-feira, sem definir um prazo.

Vice-Presidente da República defende Educação ao serviço da paz e harmonia social

A Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, defendeu, quarta-feira, em Luanda, que a Educação deve estar ao serviço do desenvolvimento, da paz, da harmonia social e da busca de soluções de problemas locais e até globais.

Angola dá passos significativos e eficazes no combate à corrupção

O ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Marcy Lopes, considerou, ontem, em Luanda, que Angola tem estado a dar passos significativos e eficazes no combate à corrupção, com a implementação de reformas e fortalecimento dos poderes das instituições existentes e a criação de novos serviços dedicados ao combate a este mal.