Quinta-feira, Abril 25, 2024

A PARTICIPAÇÃO NO MINING INDABA

Date:

“A participação no MINING INDABA, mostra que em Angola existe empresas com capacidades aprovadas para darem respostas às suas necessidades”.

Em termos gerais, a Geosondas S.A, empresa especializada em estudos de Geologia, Geofísica e Hidrogeologia tem contribuído no fortalecimento da sociedade através de oferta de trabalhos a jovens angolanos com garantia de formações nas suas especialidades, contribuindo assim para uma sociedade mais sadia.

Como organização a instituição tem procurado apoiar diferentes projectos sociais, com grande realce ao aprovisionamento de poços artesanais de água, de forma a garantir o acesso deste liquido para muitos, a exemplo da construção do poço de água na Lunda-sul, como benefício para a população local.

A melhoria e crescimento dos projectos industriais continua nos desafios do país e por esta razão, a Geosondas S.A está a participar do MINIG INDABA 2023, uma plataforma projectada para reflectir a verdadeira voz das comunidades intersectorial na definição da agenda e propósito de empresas investidoras África.

Para o administrador para área de marketing e novos negócios, Judsi Calado, “a participação neste certame, mostra aos investidores do sector mineiro, que em Angola existem empresas com capacidades aprovadas para darem respostas às suas necessidades”.

O evento que que este ano olha para o futuro traz a ideia de se aproveitar as oportunidades de investimentos, para se desbloquear o investimento mineiro africano. O responsável garante que se está “a olhar para um futuro mais tecnológico para mineração em Angola”.

Traz-se para este evento “Expertise e soluções locais para os desafios locais “disse Judsi Calado.
A Geosondas S.A, foi fundada em 2009 e tem capacidade técnica e científica demonstrada ao longo de vários anos, actuando em projectos de cariz nacional e internacional, garantindo um trabalho de qualidade, rigor e isenção, usando como filosofia, o reconhecimento da importância do desenvolvimento económico e social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Popular

Publicações Relacionado
Relacionado

China e Noruega pretendem reforçar a cooperação parlamentar com Angola

A presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, recebeu, quarta-feira, em Luanda, em audiências separadas, os embaixadores da China, Zhang Bin, e da Noruega, Bjornar Dahl Hotvedt, com os quais abordou o plano de cooperação entre os parlamentos.

Proposta de Lei da Actividade Mineira Ilegal é aprovada amanhã

A Proposta de Lei sobre a Actividade Mineira Ilegal volta, amanhã, a ser debatida na Assembleia Nacional para a sua aprovação na especialidade, para que medidas sejam tomadas contra todos os tipos de crimes aos recursos mineirais existentes em Angola.

Mining eventos partilha os progressos das etapas da cadeia de valores na 3º edição do Valentine`s Diamond Show

A Bumbar Mining orgulhosamente apresenta a terceira edição do Valentine’s Diamond Show, no dia 23 de Fevereiro de 2024, pelas 18h a 22h30, no Hotel Diamante em Luanda, um evento que visa promover e destacar os avanços da indústria diamantífera angolana.

Ataque do grupo Codeco mata 46 pessoas na RDC

Um total de 46 pessoas morreu num ataque de um grupo rebelde, o Codeco, contra um campo de deslocados no Nordeste da República Democrática do Congo (RDC) em Junho passado, confirmou ontem a Human Rights Watch (HRW).