Segunda-feira, Fevereiro 19, 2024

A PARTICIPAÇÃO NO MINING INDABA

Date:

“A participação no MINING INDABA, mostra que em Angola existe empresas com capacidades aprovadas para darem respostas às suas necessidades”.

Em termos gerais, a Geosondas S.A, empresa especializada em estudos de Geologia, Geofísica e Hidrogeologia tem contribuído no fortalecimento da sociedade através de oferta de trabalhos a jovens angolanos com garantia de formações nas suas especialidades, contribuindo assim para uma sociedade mais sadia.

Como organização a instituição tem procurado apoiar diferentes projectos sociais, com grande realce ao aprovisionamento de poços artesanais de água, de forma a garantir o acesso deste liquido para muitos, a exemplo da construção do poço de água na Lunda-sul, como benefício para a população local.

A melhoria e crescimento dos projectos industriais continua nos desafios do país e por esta razão, a Geosondas S.A está a participar do MINIG INDABA 2023, uma plataforma projectada para reflectir a verdadeira voz das comunidades intersectorial na definição da agenda e propósito de empresas investidoras África.

Para o administrador para área de marketing e novos negócios, Judsi Calado, “a participação neste certame, mostra aos investidores do sector mineiro, que em Angola existem empresas com capacidades aprovadas para darem respostas às suas necessidades”.

O evento que que este ano olha para o futuro traz a ideia de se aproveitar as oportunidades de investimentos, para se desbloquear o investimento mineiro africano. O responsável garante que se está “a olhar para um futuro mais tecnológico para mineração em Angola”.

Traz-se para este evento “Expertise e soluções locais para os desafios locais “disse Judsi Calado.
A Geosondas S.A, foi fundada em 2009 e tem capacidade técnica e científica demonstrada ao longo de vários anos, actuando em projectos de cariz nacional e internacional, garantindo um trabalho de qualidade, rigor e isenção, usando como filosofia, o reconhecimento da importância do desenvolvimento económico e social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Popular

Publicações Relacionado
Relacionado

Mining eventos partilha os progressos das etapas da cadeia de valores na 3º edição do Valentine`s Diamond Show

A Bumbar Mining orgulhosamente apresenta a terceira edição do Valentine’s Diamond Show, no dia 23 de Fevereiro de 2024, pelas 18h a 22h30, no Hotel Diamante em Luanda, um evento que visa promover e destacar os avanços da indústria diamantífera angolana.

Ataque do grupo Codeco mata 46 pessoas na RDC

Um total de 46 pessoas morreu num ataque de um grupo rebelde, o Codeco, contra um campo de deslocados no Nordeste da República Democrática do Congo (RDC) em Junho passado, confirmou ontem a Human Rights Watch (HRW).

Cabo Verde está a trabalhar na recuperação de empresas

A ministra da Justiça de Cabo Verde, Joana Rosa, avançou, esta segunda-feira, na cidade da Praia, que o Governo está a trabalhar no processo de insolvência, no código de recuperação de empresas e nas medidas de acções visando dar uma nova vida à economia do país.

PGR de Israel pede anulação de lei que impede exoneração de Netanyahu

Jerusalém - A Procuradora-Geral de Israel, Gali Baharav-Miara, defendeu perante o Supremo Tribunal a revogação da lei, aprovada pelo Parlamento em Março, que impede o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, de ser declarado incapaz de exercer o cargo.