Quarta-feira, Março 29, 2023

A PARTICIPAÇÃO NO MINING INDABA

Date:

“A participação no MINING INDABA, mostra que em Angola existe empresas com capacidades aprovadas para darem respostas às suas necessidades”.

Em termos gerais, a Geosondas S.A, empresa especializada em estudos de Geologia, Geofísica e Hidrogeologia tem contribuído no fortalecimento da sociedade através de oferta de trabalhos a jovens angolanos com garantia de formações nas suas especialidades, contribuindo assim para uma sociedade mais sadia.

Como organização a instituição tem procurado apoiar diferentes projectos sociais, com grande realce ao aprovisionamento de poços artesanais de água, de forma a garantir o acesso deste liquido para muitos, a exemplo da construção do poço de água na Lunda-sul, como benefício para a população local.

A melhoria e crescimento dos projectos industriais continua nos desafios do país e por esta razão, a Geosondas S.A está a participar do MINIG INDABA 2023, uma plataforma projectada para reflectir a verdadeira voz das comunidades intersectorial na definição da agenda e propósito de empresas investidoras África.

Para o administrador para área de marketing e novos negócios, Judsi Calado, “a participação neste certame, mostra aos investidores do sector mineiro, que em Angola existem empresas com capacidades aprovadas para darem respostas às suas necessidades”.

O evento que que este ano olha para o futuro traz a ideia de se aproveitar as oportunidades de investimentos, para se desbloquear o investimento mineiro africano. O responsável garante que se está “a olhar para um futuro mais tecnológico para mineração em Angola”.

Traz-se para este evento “Expertise e soluções locais para os desafios locais “disse Judsi Calado.
A Geosondas S.A, foi fundada em 2009 e tem capacidade técnica e científica demonstrada ao longo de vários anos, actuando em projectos de cariz nacional e internacional, garantindo um trabalho de qualidade, rigor e isenção, usando como filosofia, o reconhecimento da importância do desenvolvimento económico e social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Popular

Publicações Relacionado
Relacionado

Reunião da ADPA aprova relatório de angola

Em representação do Ministro Diamantino Azevedo, o Secretário de Estado para os Recursos Minerais, Jânio Corrêa Victor, participou da 8ª Reunião Ordinária do Conselho de Ministros da Associação dos Países Africanos Produtores de Diamantes (ADPA), evento que aprovou o Relatório da Direção Interina dirigido por Angola.

Botswana assume participação na HB, desafiando o domínio da De Beers

Botswana terá uma participação de 24% no comerciante de diamantes belga HB Antwerp em um desafio a um acordo de décadas com a De Beers, a maior empresa de diamantes do mundo.

Mining eventos reúne mulheres do sector mineiro, em mesa redonda, para falar da sua participação na indústria mineira angolana

Referente ao tema "A Mulher na Indústria Mineira Angolana". A Mining Eventos, organiza no dia 29 de Março do corrente ano, no Hotel Diamante em Luanda, a Primeira Mesa Redonda "A Mulher na Indústria Mineira Angolana".

Mining eventos promove, primeira mesa redonda sobre “A mulher na indústria mineira”

A Atividade Geológica – Mineira atrai e apela mulheres. Com efeito, de acordo com estudos globais, as mulheres são, na sua maioria, atraídas para o Sector pelo tipo de variedade de trabalho que ele oferece, pelas oportunidades de crescimento e avanço profissional e pela remuneração competitiva.