Sábado, Julho 27, 2024

Sonangol assina acordo para a criação de base logística na Namíbia

Date:

A Sonangol, National Petroleum Corporation of Namibia (NAMCOR) e a Namibiam Ports Authority (NAMPORT) assinaram, este domingo, um memorando de entendimento, para o desenvolvimento de uma base logística integrada de apoio à indústria de petróleo e gás na Namíbia, semelhante à Base da Sonils.

De acordo com um comunicado de imprensa da petrolífera angolana enviado ao J A, o “projecto estruturante e de importância estratégica” foi assinado pelo presidente do Conselho de Administração da Sonangol, Gaspar Martins, o CEO da Namcor, Immanuel Mulunga e o PCA da Namport, Andrew Kanime, em acto testemunhado pelo secretário de Estado do Petróleo e Gás de Angola, José Barroso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Popular

Publicações Relacionado
Relacionado

China e Noruega pretendem reforçar a cooperação parlamentar com Angola

A presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, recebeu, quarta-feira, em Luanda, em audiências separadas, os embaixadores da China, Zhang Bin, e da Noruega, Bjornar Dahl Hotvedt, com os quais abordou o plano de cooperação entre os parlamentos.

Proposta de Lei da Actividade Mineira Ilegal é aprovada amanhã

A Proposta de Lei sobre a Actividade Mineira Ilegal volta, amanhã, a ser debatida na Assembleia Nacional para a sua aprovação na especialidade, para que medidas sejam tomadas contra todos os tipos de crimes aos recursos mineirais existentes em Angola.

Mining eventos partilha os progressos das etapas da cadeia de valores na 3º edição do Valentine`s Diamond Show

A Bumbar Mining orgulhosamente apresenta a terceira edição do Valentine’s Diamond Show, no dia 23 de Fevereiro de 2024, pelas 18h a 22h30, no Hotel Diamante em Luanda, um evento que visa promover e destacar os avanços da indústria diamantífera angolana.

Ataque do grupo Codeco mata 46 pessoas na RDC

Um total de 46 pessoas morreu num ataque de um grupo rebelde, o Codeco, contra um campo de deslocados no Nordeste da República Democrática do Congo (RDC) em Junho passado, confirmou ontem a Human Rights Watch (HRW).