Segunda-feira, Março 4, 2024

Barragem do Luachimo vai fornecer energia no final de Novembro

Date:

Os testes de carga dos equipamentos para a entrada em operação das primeiras duas turbinas da barragem hidroeléctrica do Luachimo, na província da Lunda Norte, estão em fase final e começam a fornecer energia eléctrica no final de Novembro.

As duas primeiras turbinas têm uma capacidade de produzir 17 megawatts de energia eléctrica.

A informação foi prestada pelo director das obras de reabilitação e ampliação da infra-estrutura pelo GAMEK, Joaquim Garcia, no final da visita da governadora da Lunda Norte, Deolinda Satula, conforme o Jornal de Angola. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Popular

Publicações Relacionado
Relacionado

Seresto Dog Collar Large – Seresto Online Store

The pesticide Imidacloprid is an active component in Seresto....

Mining eventos partilha os progressos das etapas da cadeia de valores na 3º edição do Valentine`s Diamond Show

A Bumbar Mining orgulhosamente apresenta a terceira edição do Valentine’s Diamond Show, no dia 23 de Fevereiro de 2024, pelas 18h a 22h30, no Hotel Diamante em Luanda, um evento que visa promover e destacar os avanços da indústria diamantífera angolana.

Ataque do grupo Codeco mata 46 pessoas na RDC

Um total de 46 pessoas morreu num ataque de um grupo rebelde, o Codeco, contra um campo de deslocados no Nordeste da República Democrática do Congo (RDC) em Junho passado, confirmou ontem a Human Rights Watch (HRW).

Cabo Verde está a trabalhar na recuperação de empresas

A ministra da Justiça de Cabo Verde, Joana Rosa, avançou, esta segunda-feira, na cidade da Praia, que o Governo está a trabalhar no processo de insolvência, no código de recuperação de empresas e nas medidas de acções visando dar uma nova vida à economia do país.