domingo, dezembro 4, 2022

ACEPA APRESENTA NOVA LIDERANÇA

Date:

A Nova Liderança da Associação das Companhias de Exploração e Produção de Angola (ACEPA) apresentou, por carta ao Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, a sua nova presidente Melissa Bond. 
Recentemente nomeada em substituição de Olivier Jouny Director Geral da TotalEnergies, será coadjuvada pelo senhor Billy Lacobie, Director Geral da Cabinda Gulf Oil Company Limited (CABGOC), na qualidade de vice-presidente da ACEPA, com efeitos a partir de 23 de Setembro de 2022. 
“Aproveitamos a oportunidade para reiterar o compromisso da ACEPA com o Ministério na implementação das suas políticas, com vista a assegurar que a Indústria Petrolífera continue a apoiar a vossa Instituição no cumprimento dos seus compromissos com a República de Angola”, lê-se no documento assinado pela presidente da associação. 
A ACEPA, enquanto Associação Comercial que congrega as principais empresas operadoras do sector petrolífero nacional, desempenha um papel importante na identificação de assuntos de interesse comum e na busca e implementação de soluções aplicáveis em benefício de Angola e dos Investidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Popular

Publicações Relacionado
Relacionado

Angola Lança Relatório Especial do Sector Petrolífero na Angola Oil and Gas (AOG) 2022

O Ministério dos Recursos Minerais, Petróleos e Gás de Angola (MIREMPET) lançou o seu Relatório Especial sobre o Sector Petrolífero durante a cerimónia de abertura da Conferência e Exposição Angola Oil&Gas (AOG) 2022 (http://bit.ly/3UyBCpP) na terça-feira.

Isabel dos Santos vai concorrer à Presidência de Angola se a oportunidade surgir – “Procuraram manchar a minha reputação para venderem a UNITEL aos...

A empresária Isabel dos Santos disse que quer ser candidata à Presidência da República, "se a oportunidade surgir", porque Angola "precisa de um novo futuro político" e diz acreditar que "há muitas pessoas" que vão estar com ela nessa batalha.

Economia timorense está lentamente a recuperar

A economia de Timor-Leste está lentamente a recuperar, depois de uma recuperação de 2,9% em 2021, a economia está no caminho certo para crescer ainda mais 3,0% em 2022", refere o relatório, com o tema "Honrar o passado, garantir o futuro".

Sonangol dá início a construção do segundo Navio petroleiro

O arranque da construção do segundo navio foi formalizado no dia 28 deste mês, na cidade de Mokpo, Coreia do Sul, com a tradicional cerimónia de corte de aço referente ao casco 8021, segundo navio do projecto da tipologia Suezmax.