Segunda-feira, Março 4, 2024

ACEPA APRESENTA NOVA LIDERANÇA

Date:

A Nova Liderança da Associação das Companhias de Exploração e Produção de Angola (ACEPA) apresentou, por carta ao Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, a sua nova presidente Melissa Bond. 
Recentemente nomeada em substituição de Olivier Jouny Director Geral da TotalEnergies, será coadjuvada pelo senhor Billy Lacobie, Director Geral da Cabinda Gulf Oil Company Limited (CABGOC), na qualidade de vice-presidente da ACEPA, com efeitos a partir de 23 de Setembro de 2022. 
“Aproveitamos a oportunidade para reiterar o compromisso da ACEPA com o Ministério na implementação das suas políticas, com vista a assegurar que a Indústria Petrolífera continue a apoiar a vossa Instituição no cumprimento dos seus compromissos com a República de Angola”, lê-se no documento assinado pela presidente da associação. 
A ACEPA, enquanto Associação Comercial que congrega as principais empresas operadoras do sector petrolífero nacional, desempenha um papel importante na identificação de assuntos de interesse comum e na busca e implementação de soluções aplicáveis em benefício de Angola e dos Investidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Popular

Publicações Relacionado
Relacionado

Seresto Dog Collar Large – Seresto Online Store

The pesticide Imidacloprid is an active component in Seresto....

Mining eventos partilha os progressos das etapas da cadeia de valores na 3º edição do Valentine`s Diamond Show

A Bumbar Mining orgulhosamente apresenta a terceira edição do Valentine’s Diamond Show, no dia 23 de Fevereiro de 2024, pelas 18h a 22h30, no Hotel Diamante em Luanda, um evento que visa promover e destacar os avanços da indústria diamantífera angolana.

Ataque do grupo Codeco mata 46 pessoas na RDC

Um total de 46 pessoas morreu num ataque de um grupo rebelde, o Codeco, contra um campo de deslocados no Nordeste da República Democrática do Congo (RDC) em Junho passado, confirmou ontem a Human Rights Watch (HRW).

Cabo Verde está a trabalhar na recuperação de empresas

A ministra da Justiça de Cabo Verde, Joana Rosa, avançou, esta segunda-feira, na cidade da Praia, que o Governo está a trabalhar no processo de insolvência, no código de recuperação de empresas e nas medidas de acções visando dar uma nova vida à economia do país.