Quinta-feira, Junho 1, 2023

Mining eventos reúne mulheres do sector mineiro, em mesa redonda, para falar da sua participação na indústria mineira angolana

Date:

Referente ao tema “A Mulher na Indústria Mineira Angolana”. A Mining Eventos, organiza no dia 29 de Março do corrente ano, no Hotel Diamante em Luanda, a Primeira Mesa Redonda “A Mulher na Indústria Mineira Angolana”.

O evento que terá a intervenção de um representante do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás – MIREMPET e da Agência Nacional de Recursos Minerais – ANRM, o mesmos prevê juntar cerca de 100 participantes, e terá como Speakers a Administradora Executiva da Endiama E.P, Dra. Ana Maria Feijó, a Directora do Gabinete do Presidente do Conselho de Gerência da Sociedade Mineira de Catoca, S.A, Engª. Engrácia Soito João, a Directora de Operações da Pollaro S.A, a Dra. Yara Oliveira, da PWC, a Dra.

Cristina Teixeira, e a Presidente da Associação das Mulheres Geocientistas de Angola, Dra. Esperança António Garcia dos Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Popular

Publicações Relacionado
Relacionado

Acordo do Teto da Dívida dos EUA Anima os Preços do Petróleo

O petróleo bruto começou a ser negociado em alta nesta semana, depois que o presidente Biden e o presidente da Câmara, Kevin McCarthy, chegaram a um acordo provisório sobre o aumento do teto da dívida americana.

Nigéria pondera fim do subsídio dos combustíveis

O Presidente da Nigéria, Bola Tinubu, anunciou a intenção de retirar o subsídio dos combustíveis, na segunda-feira, sem definir um prazo.

Vice-Presidente da República defende Educação ao serviço da paz e harmonia social

A Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, defendeu, quarta-feira, em Luanda, que a Educação deve estar ao serviço do desenvolvimento, da paz, da harmonia social e da busca de soluções de problemas locais e até globais.

Angola dá passos significativos e eficazes no combate à corrupção

O ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Marcy Lopes, considerou, ontem, em Luanda, que Angola tem estado a dar passos significativos e eficazes no combate à corrupção, com a implementação de reformas e fortalecimento dos poderes das instituições existentes e a criação de novos serviços dedicados ao combate a este mal.