- Publicidade -

PR visita futuras instalações da Comissão Nacional Eleitoral

- Publicidade -

O Presidente da República, João Lourenço, vistou na manhã deste sábado (21) as futuras instalações da Comissão Nacional Eleitoral (CNE), localizadas na zona dos Coqueiros, na baixa de Luanda.

João Lourenço recebeu explicações do andamento das obras em curso e como vão funcionar os vários compartimentos daquele edifício. A nova sede da CNE vai contar, igualmente, com um Centro de Escrutínio.

A obra foi aprovada através do Despacho Presidencial nº 84/20 no valor de 44 milhões 731 mil e 750 dólares, cuja construção da nova sede da CNE está a cargo da empresa Mitrelli Group, Ltd.  

O Presidente da República delegou competências ao director do Gabinete de Obras Especiais (GOE), que aprovou  as peças do procedimento contratual, verificação da validade e legalidade de todos os actos subsequentes praticados no âmbito dos referidos procedimentos, para a celebração do citado contrato, incluindo a sua assinatura.

A sede da CNE está desenhado para ser um complexo que vai albergar serviços antes realizados fora das actuais instalações. 

Comentários estão fechados.