- Publicidade -

Fundação Brilhante entrega bens a governos provinciais

- Publicidade -

A Fundação Brilhante, braço social do grupo ENDIAMA, procedeu à entrega de mais de 200 cestas básicas e bens diversos como livros brinquedos e bicicletas aos governos das províncias das Lundas Norte e Sul.

O Director Provincial do Gabinete da Educação da Lunda-Sul, que esteve em representação do Governador Daniel Félix Neto, mostrou-se regozijado e manifestou a sua gratidão à Fundação Brilhante pelo gesto. “ O Governo agradece a Fundação Brilhante pela iniciativa que tomou, no quadro das suas atribuições de velar pela responsabilidade social.

Agradecemos a entrega desses bens, que irão mitigar as necessidades das nossas crianças nos lares”, sublinhou. Já a Directora do gabinete de promoção da mulher da Lunda-Norte, Paula Valente, disse que já existe um plano para apoiar as famílias e as crianças que estão no centro de acolhimento provisório, acção que se estenderá a alguns bairros onde residem muitas famílias vulneráveis. O Coordenador da comissão instaladora de gestão da Fundação Brilhante, Bruno dos Santos, considerou que “é um gesto simbólico, que não vai satisfazer as necessidades, que são enormes, mas que pode contribuir para ajudar no esforço que o governo e outros níveis de intervenção pública têm feito”.

Marcaram presença membros da comissão de gestão instaladora da fundação Brilhante, Maria Mercedes Fortunato, Henriques Cardoso, Flávio Francisco Fernandes e Elizabeth Vera Cruz. Recorde-se que as entregas simbólicas de bens fazem parte dos programas lançados no âmbito dos 40 anos da Empresa Nacional de Diamantes de Angola (ENDIAMA E.P).

Comentários estão fechados.