- Publicidade -

Aberto supermercado da Fresmart em Viana

- Publicidade -

O Grupo Newaco inaugurou, ontem, em Viana, a décima nona unidade da rede de supermercados Fresmart Express, depois de empregar 500 mil dólares da edificação e equipamento do estabelecimento, oferece 40 postos de trabalho directo.

Especializado na distribuição de alimentos frescos e congelados de produção nacional, o estabelecimento ocupa uma superfície de 750 metros quadrados, onde podem ser adquiridos produtos para consumo imediato nas áreas de mercearia, talho, peixaria, legumes e frutas, assim como lacticínios e produtos de higiene pessoal.

Uma vasta gama de produtos electrónicos digitais de luxo são comercializados, à semelhança das demais 17 em funcionamento noutras localidade de Luanda e no Dundo, Lunda- Norte, mas o foco principal da Fresmart  de Viana, de acordo com a gerência, são os produtos complementares de fácil acesso.

Segundo o director das Operações da Fresmart, Hélder Inácio, o grupo tem condições para oferecer preços mais acessíveis e competitivos no sentido de, a médio prazo, assumir uma posição de liderança entre as marcas angolanas de referência, dado que as lojas são  abastecidas por fazendas implantadas em território nacional.

 A administradora para a Área Política e Social de Viana, Paula Contreiras Dias, que participou na inauguração, disse que o investimento terá impacto positivo na melhoria da vida dos munícipes, que podem, dessa forma, obter produtos em condições decentes, mas também por permitir que vários jovens encontrassem oportunidade de entrar para o mercado de trabalho.

O Grupo Newaco, fundado em Luanda, no ano 2005, detém 52 instalações com capacidade de armazenamento superior a 25 mil toneladas de mercadoria congelada, movimentando anualmente ente 10 mil a 12 mil contentores.

Comentários estão fechados.